Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2010

Testemunho


Ao entrar no grupo de oração Angelus, não tinha o menor conhecimento de
que tipo de pessoas haviam lá, pois apenas tinha ciência de diversos
comentários de como era o grupo e de como ele era coordenado.

Recebi o convite de Marquinhos para
poder tocar teclado no grupo, pois Wesley estava estudando em Montes Claros e o
grupo tinha ficado sem tecladista.

Antes que eu tivesse participado da primeira reunião do grupo não ouvi
de ninguém que conheço parabéns ou qualquer coisa do tipo, pois o Angelus já era
afamado por ser um grupo fechado e com pessoas de um temperamento forte, tanto
fiquei cismado de participar do grupo,
por isso tinha dito para Thiago que eu estaria indo apenas para conhecer o
grupo, nada por definitivo, se eu não gostasse não ficaria.

Pois então acabou que por uma falta de entendimento do nosso coordenador,
já fui anunciado como novo tecladista do grupo, mas não foi por isso que eu
fiquei e estou até hoje. Foi por que fui cativado por um grupo de uma
espiritualidade sem igual e por pessoas que me acolheram de uma forma única que
nunca havia passado antes.

Apesar disso passei por tremendas situações no grupo, pois cheguei
participando de um ministério, contrariando a idéia de alguns do grupo pois eu
ainda não tinha a formação que o grupo pedia.

O grupo Angelus mudou minha vida principalmente quando fui apresentado
pessoalmente a Nossa Mãe Maria, pessoa essencial para minha permanência no
grupo, pois participava e participo ainda do grupo de adoração Renova Cristo
(REUNIÕES TODAS AS SEXTAS DEPOIS DA MISSA NA MATRIS DE SANTO ANTONIO) e estava
saturado de compromissos com ambos os grupos.

Uma reunião de sábado estava decidido em sair, não havia comentado com
ninguém nem no nosso ensaio, apenas iria tocar montar o teclado e dizer que não
tocaria com eles mais. Mas a presença de nossa senhora foi tão forte em mim que
ela me mandou um recado no qual todos do grupo deveriam abraçar e tomar para
si, ela me disse que não poderia sair pois não sou eu que precisava do grupo e
sim o grupo que precisava de mim.

O grupo Angelus não é somente um nome, são todos que dobram seus joelhos
aos sábados com o intuito de encontrar a Deus.

Mas não é somente a graça que encontrei neste grupo, encontrei pessoas
que eu não ia com a cara no começo que hoje são pessoas que já me abraçaram
quando eu precisava, pessoas que me escutavam quando queria partilhar, pessoas
que brincavam comigo quando eu queria fazer alguém sorrir mas além de todos
eles encontrei irmãos e irmãs que hoje fazem parte da minha e vida, e que
felizmente, NÃO SEI VIVER SEM ELES.

Obrigado ao Angelus por ter me melhorado cada vez mais na minha
caminhada pois através dele conheci pessoas sem igual e obrigado por vocês me
agüentarem até hoje, amo todos vocês incondicionalmente pois vocês são minha
prioridade com Deus.



Thales Almeida Borges (Gam)

4 comentários:

  1. Vlw Gam! rebentou ae irmão... Parabéns por essa vitória. Sei disso pq acompanhei essa sua fase de perto. abrass

    ResponderExcluir
  2. Gam,
    Parabéns por ter seguido o caminho correto, pois a sabedoria é uma árvore de vida para aqueles que lançarem mãos dela. Quem a ela se apega é um homem feliz!!!
    vlw irmão!!! s2
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. O testemunho é a nossa identidade, a nossa história... O Angelus se alegra por um servo como ti. Obrigado irmão!

    ResponderExcluir
  4. Gam vc foi o cara que compreenxeu nossas vidas na amizade, carisma, companheirismo, e muito mais cara que deus te abençoe e que tenha muitas felicidades na sua vida

    ResponderExcluir