Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA






Foi a grande graça da minha vida. Eu estava no momento de maior crise existencial pela qual passei e Deus veio justamente me dando a graça, a partir de o que a Bíblia chama de “ser batizado no Espírito Santo”. Isso aconteceu no dia 2 de novembro de 1971. Naquele dia a minha vida se renovou e eu não creio que eu experimentei, porque quando você experimenta depois você não quer mais, porque depois você não deseja mais porque você já experimentou.



Eu experimentei aquilo que a Bíblia mostra, eu sei o que é a graça de ser batizado no Espírito Santo e por isso que eu quero ser um “Mister Pentecostes”. Há um grande carismático da África do Sul que já faleceu, e tinha o apelido de “Mister Pentecostes”, porque onde ele estava, ele estava falando de Pentecostes, estava falando do Espírito Santo, estava falando do batismo no Espírito Santo, falando em línguas...Ele falou sobre isso no Vaticano, ele falou isso com cardeais, ele falou sobre isso quando teve uma audiência pessoal com o Santo Padre naquele tempo. Ele era inegavelmente um “Mr. Pentecostes” e eu quero ser um “Mr. Pentecostes”, porque o mundo de hoje só vai tomar jeito novamente com o Espírito Santo, porque o Espírito Santo é capaz de fazer o mundo novo que nós desejamos.

O mundo que se envelheceu tanto, um mundo que se tornou um mundo de violência, um mundo de perdição, um mundo de guerras, de injustiças, de fome, de miséria só se tornará novo e ele pode se tornar novo com a ação do Espírito Santo. Eu aposto nisso e por isso tenho dado a minha vida.

Eu não faço nada mais que minha obrigação. Assim como São Paulo diz: “Ai de mim se eu não evangelizar”. Eu diria a mesma coisa: “Ai de mim se não levar em frente a graça do batismo no Espírito Santo, se eu não levar em frente essa graça dos dons do Espírito Santo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário