Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Retiro de Férias 2009


Enquanto a cidade de Salinas era envolvida por turistas, pessoas vindas de perto, outras de longe... jovens se reuniam num final de semana para proclamar Jesus como único senhor de suas vidas!
Acontecia em Salinas o ‘Festival Mundial da Cachaça’ como falei, aqui estavam pessoas do mundo inteiro, para celebrar a ‘bebida’. É difícil tocar nesse assunto, porque á algo que favorece o crescimento da cidade, envolve turismo... enfim, uma série de benefícios para o município. Porém não posso deixar de falar que a bebida é algo ruim... e falo sem medo de errar, algo totalmente maligno, não traz benefício algum ao ser humano, pelo contrário é motivo de destruição de famílias.
Infelizmente Salinas carrega esse título, de ‘Capital da Cachaça’!
E isso é algo que divide opiniões, porém nós que estamos à frente nos grupos de Orações, não podemos assumir que é algo bom e concordar! ‘Eu’ pelo conhecimento que tenho em questão religiosa sei que não é certo!
Foi difícil na mesma data que acontecia esse Festival na Cidade, realizar um encontro ‘fechado’ para a juventude Salinense! Quando anunciei que realizaríamos o retiro nessa data muita gente ignorou, inclusive pessoas do próprio Grupo de Oração, mas certo de que era a vontade de Deus, continuei os trabalhos acreditando na providência de Deus.
Foi uma vitória do Senhor. O maior Retiro Fechado que o Grupo de Oração Ângelus realizou... como sempre o senhor manifestou a sua providência. Passaram pelo Retiro cerca de 200 pessoas, isso é uma vitória em meio a uma cidade em Festa.
Queridos irmãos, nos dias em que vivemos, onde o mundo está se esquecendo de Deus, e tudo está sendo ‘normal’ precisamos viver o evangelho com radicalidade: ou sou, ou não sou de Jesus, como a própria palavra diz, seja quente ou frio, morno Deus vomita!

Thiago José

Nenhum comentário:

Postar um comentário