Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AGUENTA FIRME!


Querido(a) que a paz esteja contigo...!
Gostaria de lhe fazer uma pequena pergunta: já fez a sua oração pessoal com o senhor? Já pediu que o Espírito Santo ilumine o seu dia?
Quando me levanto a primeira coisa que faço é cumprimentar o Espírito Santo da seguinte forma: - Bom dia Espírito Santo, o que faremos juntos hoje?
É a mais simples e poderosa oração que existe. O Espírito Santo é a 3ª pessoa da santíssima trindade (Pai, Filho, Espírito Santo). Nele encontramos também o Pai e o Filho. É ele que mora em nosso coração, é ele quem nos dá forças para enfrentar as dificuldades, é ele a quem devemos estar clamando todo momento... a oração mais simples é essa: ‘Vem Espírito Santo’. Durante todo o seu dia peça-o!
A oração pessoal deve ser indispensável em nossa vida, é o momento seu com Deus. É através da oração pessoal que se tem um diálogo com Deus, se fala e se escuta.
Tire um momento para sua oração pessoal. Leia o evangelho do dia, silencie, e então comece a conversar com Deus conte sua vida, seus problemas, reze, peça o Espírito Santo, e então escute a Deus, ouça o que ele tem a lhe falar, sinta paz em seu coração.
Precisamos levar essa vida de oração, porque se não caímos. Hoje o mundo nos ensina tanto mal, é uma busca incansável pelo bem matérial, por ‘status’, e Deus vai ficando de lado. Não podemos nos render ao que o mundo nos oferece. Tenha consciência de uma única coisa: ‘Você pode perder tudo que possui, menos Deus!’ De que adianta ganhar o mundo e vir a perder a alma?
Se está buscando à Deus e está sendo difícil, digo-lhe que está no caminho certo, as dificuldades vem é pra nos fortalecer, pra sermos mais santos, pois não estávamos sendo, é com elas que crescemos, que aprendemos.
Tudo passa, só Deus permanece!
Agüenta firme!!!
Tenha um ótimo dia!

Thiago José

Nenhum comentário:

Postar um comentário