Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Angelus tem algo especial que pela via da amizade leva os outros a um encontro forte com Deus


Como me alegro em ver toda essa juventude voltada para Deus, como é bom se doar a Ele, estar com Ele, realizando as suas obras. Meu coração encheu-se mais de alegria depois que conheci o Angelus, ao ver jovens tão queridos que podiam estar no mudinho, mas escolheram o mundão no qual foram escolhidos por Deus. O Angelus tem muito a fazer ainda por aqueles jovens que estão perdidos, mas todos vocês tem que estar abertos para realizar as maravilhas de Deus no meio do povo, seja quais forem. Eu digo por mim mesma como fico encantada de poder conversar, brincar, abraçar e até mesmo chorar no ombro do irmão, isso me alegra, me satisfaz, não faço isso por mérito para alcançar a salvação, faço isso porque é um dom puro que Deus me deu. Jovens não tenham medo de se envolver cada vez mais com Deus, sintam-se livres, entreguem a alma a Ele, mesmo achando-se incapazes. Deus ama os que não merecem ser amados e escolhe os que não merecem ser escolhidos, Ele não se importa com os nossos erros até o DIA DE HOJE, porque o amor que Ele tem por nós é cheio de FUTURO. Ele não fica preso ao nosso passado, não importa com o que fizemos ou deixamos de fazer, a Ele interessa o que ainda podemos fazer. Não é fácil lidar com os nossos erros, e sofremos as consequências por eles, mas somos jovens; e jovem precisa de desafio como diz o Papa João Paulo II (jovem não tem medo de desafio, mas sim de uma vida sem sentido), desafie-se a melhorar sua vida, a corrigir seus erros para se lançar em uma vida melhor, seja sinal de Deus para os que precisam, tenha orgulho de falar que é Servo de Deus. Foi muito bom para mim conhecer vocês, isso nos ajuda a construir esse carisma que é ser presença de Deus no meio do povo. Obrigado pela amizade que construímos, conto com as orações de vocês e peço a MARIA ARCA DA ALIANÇA que cuidem de vocês, pois vocês são almas que não podem ser perdidas. O Angelus tem algo especial que pela via da amizade leva os outros a um encontro forte com Deus. Vocês me marcaram muito, me ajudaram a quebrar barreiras que precisavam ser mexidas. Um abraço fraterno à todos, e em especial queria deixar um forte abraço a Camila(anja), Thiago, Karine, Karina, Ana, Drica, Bruninha, Bia e Valter saiba que levo vocês em meu coração. Não desistam de ser felizes, não deixem o inimigo entrar em nossas fraquezas. Todos nós somos capazes de combater o mal para podermos cantar vitória ao nosso Amado.

Fiquem com Deus.

Roberta Cordeiro Pereira
(Comunidade Arca da Aliança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário