Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Testemunho


Bom, meu nome é Lhanne Soares, tenho 14 anos, moro em Salinas- MG, e vou falar um pouco de como eu era e como eu sou agora, depois de 10 meses que estou participando do Grupo de Oração Ângelus.

Antes de participar do grupo, e servir verdadeiramente a Deus eu era uma pessoa muito rebelde, não obedecia minha mãe, respondia ela e quando meu irmão me xingava eu entrava para dentro do meu quarto e começava a chorar, pois para mim era muito difícil falar com alguém do que eu sentia, pois quando tinha 6 anos vi meus pais se separarem por causa de traição.Isso para mim era muito ruim, porque nos meus pensamentos isso só acontecia comigo!

Foi quando no “Rebanhão de Carnaval” de 2009, uma pessoa que já participava do Ângelus me convidou para ir em um desses sábados. Ai eu fiquei pensado, como eu ia se a minha mãe não deixava, pouco tempo depois um grande amigo meu que é servo do grupo, me chamou de novo, mesmo eu não sabendo, meu coração sabia que era Deus que estava me chamando através deles. Quando foi no final de maio eu resolvi ir ao grupo, mal podia saber que seria tão profundo o meu encontro com Deus. A partir desse dia tudo mudou na minha vida, minhas atitudes, minhas amizades, meu interior e principalmente meu coração. Fui inteiramente tocada por Deus.

Hoje sou inteiramente grata a todas as pessoas que são do Ângelus, que me acolheram, pois foi lá que eu consegui entender que não há outro Deus na minha vida, e que pertenço apenas Aquele que deu a vida por todos nós e se não fosse por Ele e pelas pessoas que Ele colocou na minha vida eu jamais seria tudo o que sou hoje.

E hoje eu posso afirmar a música de Pe. Fábio de Melo, "que Deus é capaz de tranformar sua vida, e o impossível Ele fará, porque és precioso aos seus olhos!"

8 comentários:

  1. Que bom que o angelus está sabendo lidar com pessoas de forma tão amorosa
    espero que possa sempre continuar assim,
    e que se for mudar, que mude para melhor

    ResponderExcluir
  2. Ai....odeio esse grupinho de quinta categoria... principalmente o seu coordenador. Sou maçom, da ordem Demolei, e li os absurdos publicados em cima, ficamos tambem sabendo o quanto ele detona a maçonaria nessa anarquia que chama de Grupo. Cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Sou missionária da vida de alinaça da cominidad católica Shalom, tenho 32 anos e fico imensamente alegre por ver pessoas com a coragem de falar a VERDADE, quando esta é dita, realmente o inimigo fica furioso... à todos vcs parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Esse testemunho é prova de que o Grupo é coisa séria. Nunca fui, mas sabemos como é, vendo os frutos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. esse grupo é otimo vivi grandes experiências com CRISTO nele estou a quase 4anos sou do ministério de teatro e dança e gosto muito dele e do gupo de comunhao da arca em salinas meu nome é Leandro

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar os coordenadores do grupo de oração angelus, bem como, seu núcleo pois é através deles que Deus está agindo na vida de muitas pessoas, assim como esta agindo na minha minha... É necessário que orem sem cessar para combater o bom combate, o inimigo é invejoso, principalmente quando ver que jovens estão sendo resgatados, mas o amor de Deus é tão grande que derruba tudo, reascendendo a maior das chamas... O AMOR...Ja faz um ano e três meses que visito o angelus e através deste grupo Deus também agiu na minha vida...

    ResponderExcluir
  7. Deus age na minha vida a cada momento atravez do grupo de oraçao angelus! sou muito grata ao senhor por ter me colocado no grupo,pois cresço sempre mais!tenho certeza que o grupo de oraçao angelus nao foi criado pra detonar nada nem ninguem!somos consagrados a virgem maria e temos certeza q ela esta a cada momento intercedendo por nós,e por cada um que odeia o grupo,pois odiando o grupo esta odiando a Deus pq o angelus foi criado por Jesus e pra Jesus, e ele sempre vai prevalecer o inimigo nao tem poder e nunca tera sobre o grupo,pois Deus esta ao nosso lado a cada instante,e nós acreditamos nele!
    Que o senhor possa guardar no coraçao cada pessoa que postou um comentario aki!
    E q todos possam saber que acima de tudo DEUS nos ama!!!

    ResponderExcluir
  8. cuidado vcs que falam que sao DEMOLEIS mas nao sao!
    um DEMOLEI de verdade nunca escrreveria eu sou um marcon da ordem demolei por que nao é assim!

    ResponderExcluir